domingo, 14 de agosto de 2016

1ª Copa AABB de Bolão 23

O Grupo de Bolão da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Curitiba tem a satisfação de convidá-los à participar da 1a Copa AABB de Bolão 23. Este torneio marca a inauguração das novas pistas, reformadas neste ano.

TORNEIO

O torneio contará com a participação de equipes do Paraná e de Santa Catarina e será disputado em duas fases. Na fase classificatória, todas as equipes jogarão duas passadas. As oito melhores desta fase (4 melhores no geral, 2 melhores de Curitiba e 2 melhores de fora) se classificarão para a fase final, na qual será disputado o título em passada única.
O torneio será realizado nos dias 2, 5 e 6 de novembro de 2016. As equipes de Curitiba jogarão suas passadas classificatórias no dia 2 de novembro. As demais equipes jogarão suas passadas classificatórias no dia 5 de novembro. A final será disputada no dia 6 de novembro.
Para cada uma das passadas, as equipes poderão escalar até 8 jogadores, tendo direito a duas substituições por passada. A pontuação final de cada equipe será a soma dos 6 melhores pontos em cada passada.
Os atletas da AABB não participarão nem como equipe e nem poderão integrar outras equipes.
As equipes que não são de Curitiba, poderão reconhecer pista na sexta-feira, dia 4 de novembro, das 18h às 23h.

INSCRIÇÕES

O valor da inscrição por equipe é de R$ 400,00 e dará direito a 10 ingressos para o almoço do dia 5 de novembro. As incrições serão aceitas até o dia 5 de outubro e o pagamento da taxa de inscrição é indispensável para a garantia da vaga para a participação no torneio.
Observação: o almoço do dia 5 de novembro será costela fogo de chão e ingressos adicionais para este almoço poderão ser adquiridos durante a competição no valor de R$ 40,00.
Quaisquer dúvidas, entrem em contato através do e-mail contato@gbaabb.com.br, da nossa página no Facebook ou do telefone e WhatsApp  (41)9912-1056 (falar com César).

Outras informações no site: http://copa-aabb-b23.gbaabb.com.br/
Contamos com sua presença!

Grupo de bolão AABB



Nenhum comentário:

Postar um comentário