domingo, 6 de novembro de 2016

Crônica - Copa AABB

Entre os dias 02, 05 e 06 de Novembro de 2016, aconteceu nas dependências do nosso clube, a 1ª Copa AABB de Bolão 23 com o objetivo principal de arrecadar fundos para pagamentos da grande reforma das pistas, além de promover a confraternização dos atletas e realizar um campeonato bem organizado!

Além do torneio, o sábado (05) foi marcado por um almoço - Costela à fogo de chão -, o qual era garantido pela inscrição do torneio!!!

Em relação ao campeonato, o planejamento era fazer um torneio maior com 16 equipes, porém devido à coincidência com o Campeonato Master realizado na cidade Toledo e algumas datas, foram apenas 06 equipes participantes: 

Equipes Participantes

Programação


- E quem levou o "caneco" foi a Sociedade Glória de Joinville/SC, sagrando-se campeã com 990 pinos na final. Em segundo lugar ficou a equipe do Paraná Clube com 974 pinos. A Sociedade Musical de Rio Negrinho/SC ficou também com 974 pinos. O critério de desempate foi a produção na 1ª e 2ª caminhadas onde a equipe do Paraná Clube levou vantagem. Completam a lista: G.B Os Ratos com 957 pinos, G.B Raio Laser com 941 pinos e G.B Alvorada com 937 pinos.

Caminhadas ( 1 e 2 ) 
Final


- Médias:

1º Antonio - Paraná Clube
2º Ademir - Glória - Joinville/SC
3º Rodney - Glória - Joinville/SC

- Médias por equipe:

G.B Os Ratos - Janz
G.B Raio Laser - Herbert
G.B Alvorada - Reinaldo
Paraná Clube - Camilo
Sociedade Glória - Joinville/SC - Eduardo
Sociedade Musical - Rio Negrinho/SC - Carlos

Médias Individuais


Em primeiro lugar, agradecemos todas as equipes participantes do torneio, que fizeram acontecer o campeonato e não mediram esforços para estarem presentes conosco. Agradecemos também a todos os integrantes da AABB que colaboraram na realização desse torneio. Pedimos desculpas pelos erros cometidos e estamos abertos a sugestões e críticas. Sempre serão muito bem-vindas. Esperamos contar com todos novamente na 2ª Copa AABB de Bolão 23 a ser realizada ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário